Direction

Website Facebook
Rua Dr Custdio Freire 6-1 - 3100 465
3100-465 Pombal

Send mail T:912 646 406

Descrição

Planifica, organiza, produz e coordena eventos de todas as dimensões. Criamos emoções!
Acreditamos que cada evento tem necessidades organizacionais diferentes, e, por isso adaptamos o nosso staff neste sentido. Os nossos Event Planners farão uma análise e planificação detalhada dos serviços e orçamentos a considerar para o seu grande dia. Os nossos profissionais não deixarão escapar os mais pequenos detalhes para que tudo corra na perfeição. A máxima organização e criatividade é garantia de sucesso. Os nossos coordenadores estão no local no dia do evento para fazer com que tudo comece e termine no tempo certo, estarão disponíveis para todas as decisões e soluções necessárias. Gostamos de ser presentes. Fazemos questão que entre em contacto connosco sempre que existir alguma dúvida ou sugestão.
A New Vision procura estar um passo à frente e surpreender criando soluções inovadoras. As mais recentes novidades no mundo dos eventos e espetáculo surpreenderão os vossos convidados.
Locais especiais para o vosso evento também não é problema: num castelo, no rio, na praia, no ar ou qualquer outro local da sua imaginação será fornecido em qualquer canto do mundo.
“Nada é impossível – exponha o seu sonho que nós viramos o mundo para o concretizar!”

NewVision by Yara Nikolaevna
Produção de Eventos


Brands Clique na marca para ver mais empresas com a marca.