Direction

Website Facebook
Rua Guerra Junqueiro, nº1430 - Rio Tinto
4425-097 Rio Tinto

Send mail T:224 096 826 T:917454147 F:224 096 926

Descrição

NCA - Trabalhos em Altura: Polivalência e Excelência em Serviços de Trabalhos em Altura.

NCA Trabalhos em Altura é uma Empresa Certificada pela norma ISO 9001, que tem a sua origem em 2007, e cuja sede se encontra em Rio Tinto, concelho de Gondomar, no Porto.
A Empresa conta com uma equipa de Técnicos Especializados e Certificados por Entidades Europeias e Internacionais tais como ANETVA (Asociación Nacional de Empresas de Trabajos Verticales) e IRATA International (Industrial Rope Access Trade Association), respetivamente.
A excelência na formação e especialização dos seus técnicos, aliadas a uma vasta gama de estruturas e meios que a Empresa dispõe, habilitam NCA Trabalhos em Altura a uma multiplicidade e polivalência de Serviços de Trabalhos em Altura.
A Política de Qualidade da Empresa passa por uma busca permanente da melhoria da qualidade do serviço e o cumprimento dos prazos acordados, com vista à obtenção da máxima satisfação do cliente, tendo sempre presente uma preocupação constante pelo cumprimento das normas de segurança em obra de todos os seus colaboradores.
NCA Trabalhos em Altura garante a todos os seus clientes um serviço de Excelência, bem como orçamentos extremamente competitivos em relação ao restante mercado.

NCA Trabalhos em Altura: Experiência e Excelência ao Melhor Preço do Mercado!

Are you responsable for NCA - Trabalhos em Altura Unipessoal Lda.?