Direction

Website
Urbaniz Bravios Lt-11 - Casal Novo
1685-400 Caneças

Send mail T:219817060 F:219817069

Descrição

A Infortipo - Serviços de Publicidade, Lda., apresenta-se com uma equipa jovem, dinâmica e profissional, com o objectivo de resolver qualquer problema ligado à comunicação visual, sempre em perfeita sintonia com as exigências do Cliente, projectista e utilizador, tudo graças à oferta diversificada de produtos, nomeadamente de sinalética, projectada e desenvolvida segundo critérios de racionalidade, versatilidade e sobretudo qualidade.

REPRESENTAÇÕES
Seberg - Sistemas de Sinalização em Módulos
Styla - Wall Proteccions
KD - Fisso/Fly - Sistemas de Fixação
Sistemas de Cabos de Aço
ZIP - Expositores e Porta Folhetos
Stopper - Fitas de Encaminhamentos
DIGI - Sistemas Móveis de Apresentação
Plex - Banners e Pop Up's

QUALIDADE
Uma das principais preocupações da Infortipo é a oferta de produtos de elevada qualidade.
É tida uma especial atenção no aprovisionamento dos materiais e componentes e são atenciosamente seguidos todos os processos de fabricação.
O objectivo da política de qualidade é atingir a satisfação total do Cliente através da prevenção de não conformidade em todas as fases de fabricação.
De forma a poder garantir a qualidade, a Infortipo apenas trabalha com produtos possuidores de Certificados de Qualidade.

PRODUTOS
A transformação dos produtos é na íntegra realizada nas Instalações da Infortipo, nomeadamente a sinalética composta por múltiplas linhas, perfeitamente compatíveis e integráveis em qualquer ambiente, externo ou interno.
A vasta gama de produtos fazem com que seja possível a oferta, qualquer que seja o ambiente, mas sobretudo constituiem a melhor solução para valorizar qualquer exigência de comunicação visual.
Por outras palavras, a máxima funcionalidade de emprego e uma imagem prestigiosa são a garantia de um refinado design de elevada qualidade construtiva.

Are you responsable for Infortipo-Serviços de Publicidade, Lda?