Localização

Ver Site Facebook
Calcada da Tapada 67 2E - Lisboa
1300-546 Lisboa

Enviar e-mail T:969 010 330

Descrição

A spacelovers é um gabinete de arquitetura com uma equipa inovadora e experiente que em 2015 regista a marca spacelovers, para dar corpo à atitude de intervir em imóveis, de forma tecnicamente informada, conhecedores das dificuldades e potencialidades de cada edifício e transformá-los em espaços valorizados, onde queremos viver e trabalhar.
Especializados em remodelações e reabilitações, somos uma empresa ‘one-stop-shop’ para proprietários, investidores e agentes imobiliários que procuram inovação e profissionalismo. Intervimos com o intuito de valorizar os imóveis, através de soluções contemporâneas e funcionais para cada tipo de imóvel.Cientes de que os imóveis são um ativo importante para os nossos clientes, todos os nossos esforços são direcionados em maximizar o seu valor imobiliário. Aliamos um orçamento realista a um design personalizado, para que a sua remodelação seja um investimento bem sucedido.
Comprometidos a entregar obras de qualidade, a spacelovers® elabora projetos e prepara a construção antecipadamente. Os trabalhos são executados por profissionais qualificados e, com um constante acompanhamento técnico, dando especial atenção aos detalhes e aos acabamentos. Assim, se atinge o resultado de excelência que a spacelovers se orgulha em oferecer aos seus clientes.
Oferecemos: Projetos personalizados e preparação de obra. Gestão de obra e acompanhamento técnico realizado por arquitetos e engenheiros. Trabalhamos apenas com sub-empreiteiros e fornecedores selecionados. Utilizamos materiais e técnicas construtivas adequadas a cada tipo de construção.
Remodelamos consigo e para si!
Veja as nossas obras e projetos em: www.spacelovers.pt