Descrição

Quem Somos
Adaptamos Descanso às suas necessidades

Quem somos – A Pharma Colchão nasceu de uma necessidade, ajudar os nossos clientes a dormir melhor. Atuamos no mercado nacional com sede no Barreiro e somos especialistas na área da Colchoaria e descanso.
O nosso lema e o nosso objetivo é “Adaptar descanso às suas necessidades“. De forma a adaptar as melhores soluções para cada cliente e às suas capacidades de descanso, apresentamos uma variada gama de produtos, com elevada gama e uma grande variedade de preços.

Quem somos e o que fazemos, trabalhamos com marcas conceituadas no mercado e procuramos a satisfação do nosso cliente.
Na nossa loja também vai encontrar camas, estrados, almofadas, têxteis lar, entre outros.
Trabalhamos diariamente para superar os nossos objectivos e necessidades dos nossos clientes. Na nossa loja além de produtos de excelente qualidade, irá também encontrar uma equipa de especialistas que o irá aconselhar da melhor maneira possível.
A actividade da Pharma Colchão é sustentada na representação de marcas referenciadas no mercado, protegendo o seu nível de qualidade e a exclusividade dos seus produtos, assegura uma distribuição eficaz e o cumprimento de prazos.
A nossa ambição, consiste em oferecer o mais alto nível de conforto e qualidade ,sempre adequada e em resposta aos elevados padrões das necessidades dos clientes.

Outros endereços

1
R. Dr. Manuel Pacheco Nobre 68A - 70B - Alto do Seixalinho
2830-059 Barreiro
É responsável por Pharma Colchão?