Localização

Ver Site Facebook
Largo dos Defensores da República, 23 A - 1750-112 Lisboa
1750-073 Lisboa

Enviar e-mail T:217 560 650

Descrição

Bem-vindo à Falcão Expresso, Serviços de Estafetas, Entregas Rápidas

A Falcão Expresso, Serviços de Estafetas, Entregas Rápidas Lda., oferece ao Cliente uma variedade bastante ampla de serviços de estafetas e entregas personalizadas. Desde os serviços de estafetas internos aos serviços de estafetas avençados, passando pelos serviços de estafetas urgentes e expressos, com entregas em 60 minutos, o Cliente pode optar por aquele que melhor se adequa às suas necessidades. Também de e para qualquer ponto da Península Ibérica os nossos estafetas correm para satisfazer as entregas mais urgentes.
O nosso serviço de estafetas presta serviço a particulares e empresas.
A Falcão Expresso, Serviços de Estafetas, Entregas Rápidas Lda. foi constituída oficialmente em Lisboa a 6 de Fevereiro de 1992, tendo iniciado a sua actividade a 15 de Abril desse mesmo ano. É neste momento a empresa de estafetas e entregas rápidas mais antiga na Cidade de Lisboa e em todo o país.
A Falcão Expresso, Serviços de Estafetas. Entregas Rápidas Lda, tem ao longo destes mais de 20 anos dado provas a vários níveis, da qualidade dos seus serviços de estafetas, do elevado sentido de responsabilidade e da dedicação aos seus clientes, por parte de toda a sua equipa, que durante as 24 horas do dia, 7 dias da semana, prestam serviços de estafetas em mota, carro, carrinha e furgão.
Detemos uma vasta experiência e exigimos sempre o melhor dos nossos colaboradores, e só assim podemos oferecer um serviço de entregas personalizado e de absoluta confiança.
A Falcão Expresso, Serviços de Estafetas, Entregas Rápidas Lda, disponibiliza a V.Exas., o melhor Serviço de Estafetas (transporte local / regional / nacional e Ibérico, de documentos e pequenas encomendas).

Em síntese, prestamos os seguintes serviços :
Bancos; Cartórios; Conservatórias; Embaixadas; Consulados; Finanças; Correios;
Pagamentos e Recebimentos;
Levantamento e entrega de exames médicos, análises clinicas, próteses e ortóteses;
Despachos em transportadores e despachantes;
Distribuições várias;
Transporte urgente de documentos e pequenos volumes
Serviços de estafetas urgentes, expressos e programados;
Serviços de estafetas avençados;
Aluguer de estafetas, ao dia e mês, em part ou full time;
Recolha e/ou entrega de qualquer tipo de documento e/ou volume;
Serviço de Estafetas Expresso Nacional e Ibérico, onde vamos entregar ou recolher a sua encomenda ou documento, alocando uma viatura expressamente para o efeito.
O nosso principal objectivo é ajudar os nossos parceiros na área de negócio onde nos encontramos inseridos, A estafetagem e o serviço externo. Encontramos sempre a solução que melhor se adapta aos nossos Clientes.
Os nossos estafetas apresentam-se fardados, e todos frequentaram o nosso curso de integração na empresa e de segurança rodoviária antes de estarem aptos a prestar serviço. A formação é contínua, sendo o método de "Trainning on Job" o método preferencial de formação e treino.
Os nossos estafetas, são também eles o rosto dos nossos Clientes, e para esse facto estão também sensibilizados e conscientes.
Esta é apenas uma breve introdução ao nosso serviço de estafetas, mas podemos fazer muito mais, inclusivamente serviço de apoio ao escritório (fotocópias, telefones, informática, etc...). Existimos para o servir, e cumprimos aquilo que os outros prometem...
Mais que uma empresa de estafetas, somos o seu novo parceiro de negócio.
Os nossos serviços de estafetas estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Contacte-nos através:
217 560 650
217 561 453


Ler mais: http://www.falcaoexpresso.com/

É responsável por FALCÃO EXPRESSO, Estafetas, Entregas Urgentes?

Veja também