Localização

Ver Site Facebook
Rua da Cooperativa nº99 - Bidoeira de Cima
2415-002 Bidoeira de Cima

Enviar e-mail T:918 626 525 T:965 859 894 T:244 720 330 F:244 720 339

Descrição

Em 1986, 13 avicultores reuniram-se para criar uma cooperativa que permitisse escoar a sua produção de ovos e poder sonhar com o futuro. Foi assim que surgiu a CAC - Cooperativa de Avicultores do Centro CRL.
Juntos, adquiriram o património de uma pequena empresa do setor, começando com 120.000 galinhas poedeiras, e 10 anos depois, em 1996, a Cooperativa foi transformada em Sociedade Anónima, abrindo novas perspectivas de crescimento, organização e eficácia comercial.
Reconhecidos desde 1993 como agrupamento de produtores, pelo Ministério da Agricultura, temos, atualmente, cerca de 20 acionistas, todos eles pequenos e médios produtores.
Hoje, somos líderes no nosso setor, com distribuição em todo o território nacional, feita a partir da sede, localizada no centro do país, em Bidoeira de Cima, Leiria, e dos diversos entrepostos comerciais, de norte a sul do país.
Toda a logística e transporte são assegurados com meios próprios, dotados de equipamentos isotérmicos, cobrindo a generalidade do mercado nacional.
A exportação detém já uma posição de relevo no nosso dia a dia, escoando boa parte da produção para a Europa (especialmente sul e centro), África, Ásia e Estados Unidos da América.
O nosso grande objetivo tem-se mantido, ao longo destes 30 anos, e o futuro vai-se escrevendo nesse mesmo sentido:
Oferecer, todos os dias, os melhores Ovos para si! https://www.matinados.com Inspeção e classificação de ovos da CAC com certificação IFS Food
2018-10-02
A CAC II - Companhia Aívcola do Centro, S.A. foi recentemente reconhecida pelo comité SGS-ICS GmbH, com a certificação IFS Food - International Featured Standard, para a inspeção e classificação de ovos.
A certificação IFS Food é especialmente direcionada para a indústria agroalimentar e exclui qualquer potencial perigo de contaminação dos ovos durante o processo de embalamento. Com esta certificação, reconhecida pela Global Food Safety Initiative, a CAC dá mais um passo na diferenciação pela excelência na qualidade, segurança alimentar, satisfação dos seus clientes e melhoria contínua.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No fim de semana de 10 de outubro falou-se de ovos!
Um artigo que se aventura nos bastidores daquele que é considerado um dos alimentos mais completos, destacando a importância da produção com galinhas ao ar livre.
Para saber mais sobre este rico alimento, leia o artigo completo onde está incluída a entrevista a Manuel Sobreiro, Administrador do grupo CAC, na revista Fugas, do Público! Clique para Ler Artigo-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outros endereços

1
MARL- Pavilhão A05 BOX110-111 - Quintanilho
2670-838 São Julião do Tojal
2
Rua Joaquim Agostinho, 155 - Canelas
4405-227 Canelas Vng
É responsável por CAC ll - Companhia Avícola do Centro, SA?