Localização

Ver Site Facebook
Rua Manuel Vicente s/n - Penigardos - Apartado 92 - Ourém
2495-909 Ourém

Enviar e-mail T:249 540 150 F:249 541 554

Descrição

Desde 1985 que a Bindopor desenvolve, projecta e fabrica soluções únicas e integradas de Artwork, Sinalética e Iluminação. A empresa dirige a sua oferta essencialmente aos sectores da Hotelaria & Turismo; Lazer e Entretenimento; Cuidados de Saúde.
O nosso Departamento de Design & Desenvolvimento (D&D) ocupa um lugar central na estrutura da empresa, o que permite o desenvolvimento estruturado de soluções integradas de ARTWORK - SINALÉTICA – ILUMINAÇÃO, que são criadas individualmente tendo em consideração as especificidades e características particulares de cada projecto.
Em consequência, a estrutura produtiva da empresa assenta numa base de “produto à medida” e está organizada de forma a fabricar soluções únicas, projecto a projecto. A conjugação das duas valências – Design e Produção – permite-nos compreender de igual forma tanto a componente estética como técnica. Acreditamos que uma boa solução é aquela que em termos funcionais responde aos requisitos de utilização, é esteticamente apelativa e equilibrada e resulta num custo final adequado.
Sinalética
Sinalética Digital
Sistemas de Sinalização DDS
Complementos de Hotelaria
Badges
Artwork
Iluminação Decorativa - Candeeiros
Reprodução de Obras de Arte
Quadros
Papel de Parede Personalizados
Glasdon
Contentores de Recolha Selectiva
Infoglass
Mercura

Clique aqui para ver a apresentação da Bindopor

É responsável por Bindopor - Indústria e Comércio Internacional, Lda?