Localización

Ver Web Facebook
Estrada da Fonte 8 - Alter do Chão
7440-151 Alter do Chão

Envíar e-mail T:939 694 952 T:964 493 173

Descrição

A SpaziNatur é uma Empresa Portuguesa de serviços. Estamos sediados na Região de Portalegre e Setúbal. As nossas áreas de intervenção focam-se na Manutenção e Gestão de Espaços Verdes e Prestação de Serviços de Apoio a Edifícios. Trabalhamos com técnicos profissionais e especializados nas diferentes áreas.
Somos uma empresa dinâmica, estruturada de forma a exercer uma administração/Manutenção integrada de todos os edifícios/Jardins que estão ao nosso cargo.

Oferecemos um serviço profissional, personalizado, inovador, de acordo com as novas exigências. Destacamo-nos pela seriedade e rigor na nossa prestação de serviços, rapidez de resposta, soluções imediatas e com uma intervenção preventiva.

A SpaziNatur planeia para o seu futuro a continuação da aposta na inovação e na personalização do seu serviço, fazendo dela uma referência no mercado. Uma das apostas para o ano de 2014, passa por, oferecer qualidade, preços e flexibilidade, excelentes. Criamos o plano de serviço à sua medida, sempre cumprindo todos os requisitos legais e de acordo com os mais elevados padrões de qualidade.

Eres responsable por SpaziNatur - Espaços Verdes & Agricultura?