Localización

Ver Web
Av. Capitão Elísio Azevedo
4860-041 Arco de Baúlhe

Envíar e-mail T:927 427 234

Descrição

SEGURITRÓNICA - Segurança, Eletrónica, Automação.

Pretendemos ser o seu parceiro na hora de implementar um sistema eletrónico nas áreas da segurança e conforto para a sua habitação, espaço comercial ou empresarial. Para isso posicionamo-nos no mercado de forma responsável, profissional e atenta ao desenvolvimento tecnológico de que este tipo de soluções vai sendo alvo, tentando estar sempre um passo à frente do restante mercado concorrencial.

Temos à sua disposição produtos e serviços relativos à segurança e conforto para habitações ou empresas. Sistemas eletrónicos de segurança como alarmes e vídeovigilância, controlo de acessos, relógios de ponto, deteção de incêndio, automação de edifícios e som ambiente.

No que toca mais concretamente aos sistemas eletrónicos de segurança, procuramos distinguir-nos de outras empresas posicionadas no mesmo mercado instalando soluções sem qualquer tipo de mensalidade associada. Dessa forma, os utilizadores terão total liberdade de controlo e monitorização local e remota dos sistemas sem qualquer tipo de vinculação. Ou seja, esteja onde estiver poderá aceder ao seu sistema via chamada telefónica, SMS ou internet, controlando e monitorizando as suas instalações.

Nós instalamos, disponibilizamos toda a formação e assistência técnica necessárias e você protege quem mais gosta de forma simples e segura.


O nosso escritório está localizado no Arco de Baúlhe, estrategicamente posicionados no centro das terras de Basto para que facilmente possamos fazer chegar os nossos serviços até si. Para além deste facto, disponibilizamos também uma loja online para que os nossos produtos possam chegar a todo o território nacional de forma rápida e cómoda.

Se necessita de uma solução eletrónica não hesite em contactar-nos. Temos todo o gosto em deslocar-nos até si para que lhe possamos apresentar, projetar e orçamentar as nossas soluções de forma totalmente gratuita.

Eres responsable por Seguritrónica?