Localización

Ver Web Facebook
Largo Serra do Marão, 145A - São Domingos de Rana
2785-815 São Domingos de Rana

Envíar e-mail T:214 812 080 F:214 812 089

Descrição

A Rainha das Chaves presta serviços e vende produtos de segurança residencial, comercial e automóvel. Com grande poder de resposta, técnicos especializados e com formação adequada, respeitamos as normas de fábrica. A Rainha das Chaves tem sempre a melhor solução para o seu problema, tanto a nível de segurança como a nível de qualidade dos nossos bens e serviços.
Graças ao trabalho dos sócios José Davide Fernandes e Duarte Almeida, a Rainha das Chaves tem sido um projecto de sucesso, e trata-se, hoje em dia, de um nome reconhecido a nível nacional. Os principais focos mantém-se: constante formação profissional; a prestação do melhor serviço ao cliente; investir sempre na inovação e desenvolvimento tecnológico dos produtos, acompanhando sempre as necessidades do mercado para garantir a máxima segurança do cliente.
A equipa tem vindo sempre a crescer, não só em número mas também em qualidade. Em 2009 a Rainha das Chaves expandiu a sua localização geográfica, inaugurando uma segunda loja, em São Domingos de Rana. Em 2014 foi lançada a loja online para complementar o site já existente, e permitir que os nossos clientes possam comprar os nossos produtos em qualquer parte do mundo. Em 2018, foi altura de crescer ainda mais. Em Junho foi inaugurado o terceiro espaço físico da Rainha das Chaves, desta vez em Oeiras.
Os principais produtos/serviços são:
- Montagem e comercialização de automatismos;
- Duplicação de chaves (residencial, comercial e automóvel);
- Duplicação de comandos para residências;
- Abertura de portas;
- Fornecimento e montagem de fechaduras de alta segurança em todos os tipos de portas;
- Fornecimento e montagem de portas blindadas;
- Controlo de acessos;
- Sistemas de videovigilância e vídeo porteiros;
- Fornecimento de cofres.

Otros enderecos

1
Av Gaspar Corte Real 198, Loja 35 - Cascais
2750-164 Cascais
2
Praceta de Moçâmedes 5 - Oeiras
2780-028 Oeiras
Eres responsable por Rainha das Chaves, Lda?