Localización

Ver Web Facebook
Av. António Augusto de Aguiar nº24, 2º Esq - Lisboa
1050-016 Lisboa

Envíar e-mail T:211 349 595

Descrição

A MTConsulting é uma empresa que tem como objectivo ajudar à criação de valor de outras empresas e parceiros de negócio. Integramos um conjunto de competências na área da gestão de empresas.
Marcamos diferença pela qualidade e rigor dos serviços que prestamos, e nas várias áreas de negócio onde atuamos. Através do domínio das várias áreas do apoio à Gestão, oferecemos ao cliente as soluções para o tipo de negócio e mercado em que está inserido, prestando serviços de contabilidade, fiscalidade, consultoria de gestão estratégica. Permitindo que o foco do cliente seja no crescimento e expansão do seu próprio negócio.
Serviços:
- Contabilidade e Fiscalidade;
- Consultoria de Gestão;
- Abertura de Novas Empresas;
- Programas de Financiamento;
- Recursos Humanos;
- Direito de Empresa.
A MTConsulting tem competências profundas na prestação de serviços em qualquer das áreas de atuação aqui especificadas. Somos profissionais e responsáveis pelo processo de funcionamento desses serviços de forma a fornecer os resultados previstos para qualquer negócio.
A MTConsulting tem então como objetivo lógico ajudar os seus clientes a definir e colocar em prática os processos de negócio que asseguram o seu sucesso.
Contacte-nos e venha conhecer a MTConsulting!

Eres responsable por MT Consulting?