Projetos

Conheça alguns dos projetos realizados

A EMPRESA

30 anos em atividade cas

A CAS - Construções Abílio & Serras, Lda, fundada em 1988 com sede em Alcaravela - Sardoal e instalações em Torres Novas, privilegia de uma localização central no território nacional, o que nos permite atuar nos diversos pontos do país.

É uma empresa que tem como objeto a construção civil e obras públicas, dispondo de uma equipa de profissionais com vasta experiência na área de Construção, Reabilitação, Remodelação, Manutenção de edifícios públicos e privados.

Ao longo de várias décadas que se encontra no mercado, adquiriu competências necessárias e recursos humanos competentes que permitem à empresa a realização de qualquer projeto. Acompanhando os seus Clientes desde o início até ao fim, isto é, desde o desenvolvimento da sua "ideia" até ao final do projeto e/ou execução de obra.

A empresa prima por um serviço de excelência e por um perfeito relacionamento com os seus Clientes, Fornecedores, Prestadores de serviços, procurando cumprimento de prazos e rigor orçamental assumido.

Construímos os seus sonhos.

SERVIÇOS

Construção

Na construção seja de carácter habitacional, industrial, público, infraestruturas, entre outros, iniciamos os trabalhos de raiz, desde as fundações até ao acabamento mais minucioso da construção.

Reabilitação

Reabilitamos o espaço que pretende, recriando condições de segurança e inovando condições de habitabilidade, contando com a experiência e profissionalismo para gerir intervenções dessa natureza.

Remodelação

Remodelamos com o objetivo de renovar e modernizar a aparência, a forma e/ou a funcionalidades, aproveitando para corrigir deficiências estruturais.

Manutenção

Fazemos manutenção dos mais diversos tipos de espaços, essencialmente, espaços industriais de forma a recuperar e corrigir imperfeições de modo a manter a qualidade e segurança do espaço.

Estudos e Projetos

Conciliamos os desejos do Cliente com o nosso conhecimento e criatividade, com o serviço completo e de qualidade ao Cliente.

ALVARÁ

O alvará de construção é o documento que habilita a CAS para o exercício da atividade da construção, autorizando-a a executar os trabalhos enquadráveis nas habilitações referidas no mesmo.

alvara
249 881 426 (Chamada para rede fixa nacional)
Declaro que li e aceito a Política de Privacidade