memórias
que se movem
há quase 90 anos.

OS NOSSOS SERVIÇOS
DE MUDANÇAS

NACIONAIS

Particulares, empresas e instituições sentem a necessidade de encontrar uma empresa de mudanças nacionais que realize operações céleres, eficientes e que garantam segurança.

INTERNACIONAIS

As mudanças internacionais foram um dos sectores de especialização da Galamas no qual acumulamos uma experiência desde 1934.

ARMAZENAGEM

Pioneira em Portugal dos melhores métodos de armazenagem, a longo ou a curto prazo, a Galamas responde superiormente aos requisitos deste sector em particular.

O que dizem os

nossos clientes

a mudar portugal desde 1934

Em 1934, na Rua da Vitória em Lisboa, Alberto Augusto Esteves funda a Empresa de Transportes Galamas LDA, uma empresa dedicada a mudanças e transportes.

Passado pouco tempo, seria uma referência do mercado nacional e internacional, até aos dias de hoje.

Sempre na família, hoje é já a terceira geração que gere a liderança da empresa, mantendo os valores de empreendedorismo, profissionalismo e, sobretudo, dedicação.

Desde o começo da sua atividade, a Galamas, diferenciou-se por uma visão estratégica de investimento e evolução, acompanhando o mercado e as necessidades concretas dos seus clientes, antecipando-se com soluções inovadoras e eficientes de mudanças e transportes.

Desde os longínquos anos 30 que o mundo não parou de mudar. E a Galamas faz parte da história e de muitas histórias compostas por mudanças.

Parceiros