Contentores para
Recolha selectiva vertical

contentores para recolha selectiva vertical
contentores para recolha seletiva vertical

Contentores para
Recolha selectiva vertical

Soluções inovadoras para ambiente urbano

Explore a nossa linha de contentores específicos para diferentes tipos de reciclagem, promovendo a separação adequada de resíduos

simbolo ambiconcept

Acreditamos que, através da inovação constante e da procura por soluções mais eficientes e sustentáveis, podemos fazer a diferença no planeta.

Estamos comprometidos com a excelência, desde o desenvolvimento, o fabrico e a comercialização das nossas soluções. A robustez e durabilidade dos nossos equipamentos, são a nossa prioridade, aumentando o tempo útil de vida, tornando-os mais sustentáveis.

Saber mais

Ambi.news

Sustentabilidade
24/11/2023

O Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos (PERSU 2030) 

É necessário o alinhamento com políticas e estratégias comunitárias que contribuam para a prevenção de resíduos, aumento da preparação para reutilização, reciclagem e outras formas de valorização dos resíduos urbanos.
smartities-stand ambiconcept
Feiras
20/10/2023

Smartcities 2023: Um sucesso de Inovação e Interação

Nos últimos dias, a emocionante atmosfera da Feira Smartcities envolveu os participantes em discussões estimulantes sobre o futuro das cidades inteligentes.
Ambiconcept em Portugal smart cities summit
Feiras
06/10/2023

AMBICONCEPT na Feira Smart Cities: A Revolucionar a Gestão dos Resíduos Urbanos

A AMBICONCEPT tem o prazer de anunciar a sua participação nos dias 10, 11 e 12 de Outubro na Feira Smart Cities deste ano, um evento líder no setor que reúne inovações e soluções para tornar as cidades mais inteligentes e sustentáveis.